qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 3 de maio de 2009

Lizard King


Jim Morrison, talvez o mais rebelde dos mais rebeldes rockstars. Um cara que não admitia levar uma vida qualquer. Um poeta moderno, dono de um vocabulário singular, e um estilo literário soberbo.

Jim Morrison, The Lizard King. A dona deste humilde blog adverte: o artigo a seguir é recheado de tietagem, cuidado pra não se molhar com tanta baba. Brincadeiras a parte, o mérito é todo de Mr. Morrison. Um cara que não admitia levar uma vida morta, que não se submetia às regras da sociedade...

Ele é inacreditavelmente atraente, por muitos aspectos. Tanto físicos quanto espirituais. Eu queria ser possuída por Jim, verdade. Queria aqueles cachos, seus olhos castanhos e sua voz. Eu queria ser capaz de levantar multidões, apenas saracoteando pelo palco. Ele é um homem e tanto. O lagarto tem inúmeros talentos, mas o mais notável é o descaso pela própria imagem.

Jim Morrison tá cagando e andando pro que pensam dele. E detesta que censurem seu bem maior, a música. Ele canta o que quiser, Eddie Sullivan, e por favor não o interrompa ! Ele não pode ser calado, quando resolve que deve falar, ele fala, e só nos resta ouvir. Ouçam The Doors, criem vínculos com a literatura, com poetas do mundo. Atravesssem as portas da percepção, Jim Morrison tem as chaves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário