qualquer coisa grite meu nome:

sábado, 2 de maio de 2009

Mr. Keef Richards.


Acredito de verdade no poder de Keith Richards. Não que ele seja um homem extremamente forte, ou de beleza rara. Mas no mundo em que ele vive, nada disso importa. Keith tem a agilidade exata com suas amigas de seis cordas, e seus riffs só podem ser mágicos. Ou tem outra forma de explicar a vida eterna do Sr. Richards ?

Alguém tem que lhe contar que até seres humanos tem prazo de validade. Será que ele pretende viver pra sempre ? Afinal, ele já caiu de árvores, passou a vida inteira bebendo, fumando e absorvendo outras substâncias nada amigáveis. Escapou de um incêndio, batidas policias e até sobreviveu à Anita Pallenberg ! No fim, só sobrará ele e as baratas...


Talvez ele e Jagger tenham feito uma aposta. "E aí Keef, quem vive mais ?" E agora, quem colhe os louros da dupla eterna somos nós. Espaço para comentar também a boa saúde de Charlie Watts. Pra quem ganha a vida explorando loucamente os braços, o lord inglês tá com tudo em cima, minha gente. Realmente só pode ter algo de perverso na música dos Stones, acho que aquelas melodias colantes, e elétricas, nos rejuvenescem.
Senhoras, fãs de plásticas e intervenções cirúrgicas, larguem o botox e vão ouvir Rolling Stones ! É juventude na certa ! E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário