qualquer coisa grite meu nome:

sábado, 10 de outubro de 2009

l e t i t b e .

Não sei por que cargas d’água eu quis ter um blog, um pedaço de mim que eu dilacero, destilo e distribuo no mundo. Não sei que alma desencarnada me sussurrou a idéia de construir uma trama de cicuta, palavras cobertas de velharia e cantores mortos. Não sei mesmo, mas até que gosto daqui. Enquanto eu não souber maneira melhor de gritar essas coisas por aí, as escreverei nesse limbo. Alguém já disse que tudo que se escreve, fica. Quem sabe um dia, daqui a 50 anos, alguém não acha meus textos? Como se acham pequenos tesouros enterrados na areia da praia. E faz das minhas idéias um mantra de vida. Gosto da idéia de um texto que salva a vida de alguém. Gosto da idéia de alguém que vive um pouco mais, porque se identificou. Gosto da idéia de não tentar o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário