qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu nome é Valdemar.

Eu na verdade chego em casa todos os dias comida pelo ódio. Eu nunca sei de onde vêm as coisas que vêm, meus pensamentos incoerentes. Fico sempre tentada a ser má, e gritar com todo mundo. Mas no fundo eu só queria gritar comigo mesma. Se sinto raiva das pessoas é porque me odeio mais. Repulsa, na verdade. Repulsa é o que eu causo ao meu próprio ser. Queria, de verdade, ser diferente. Mas não posso. E então, toda vez eu chego em casa, entro no meu quarto e vejo todas as coisas expostas. Livros, cds, fotos e caixas de recordações. Minhas memórias, para todos os lados, sempre me lembrando do que eu sou e de como eu não gosto de mim.

Acho que não volto mais pra casa, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário