qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 14 de novembro de 2010

E você não faz por mim o que eu faço por você, porque:

Ao contrário do que todos parecem crer, o amor não é uma dor, não é exatamente passível de escolhas arbitrárias ou um produto que possa ser mensurado e vendido nos bazares de ponta de esquina. Na verdade, como me disse Laurie, o amor não passa de uma palavra, um som, que erroneamente vem sendo vinculada à uma carga de sentimento experimentado pelos seres humanos. Esse sentimento (ou melhor, variados sentimentos) é que é extremamente pessoal, enigmático, inexplicável e do livre-arbítrio. Quem pode me dizer que todos "amam" igual ? Por fim, o amor não tem sentido. E mesmo assim, mesmo sabendo que não precisamos nos justificar com palavras, inventamos de amar e literalmente morrer de amor. Chega a ser hilário, não chega ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário