qualquer coisa grite meu nome:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nossos conhecidos dizem que não sabem se foi alguma coisa, que provavelmente foi só música te conectando com as tuas coisas felizes, e por isso você ficou todo como ficou. Mas eu sei que quando alguém finalmente vê na gente algo que mora ali desde sempre e que ninguém mais vê, é mágico. Sei que se seus olhos marejam é porque eu te alcanço de uma forma diferente do que você costuma ver, com tanta facilidade que até assombra. Te faz pensar em coisas como destino e possíveis erros do coração. Mas não pense, porque isso não existe. Quando alguém como eu fala essas coisas, é de coração e é verdade, e quando alguém como você ouve essas coisas, percebe que o mundo tem mais sentido do que sempre pareceu ter. Se fossem outras duas almas, talvez não tivesse todo o significado que tem pra gente. Fico feliz que sejamos nós dois então, porque isso tudo é muito lindo.


"*isso foi mérito do b.
*talvez um pouco mesclado comigo
*HAUAHUAHAUHAUAHAUH
*mas foi o b.
*foi o contexto das emoções né"

Nenhum comentário:

Postar um comentário