qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

s o f r i m e n t o

Se você se afasta de mim, eu juro que me dá vontade de chorar. Não é que eu seja apaixonada por você, no sentido convencional homem x mulher. Mas seus olhos têm algo que me fazem lembrar do sol e eu não posso viver sem esse tipo de calor.
Covarde como sou, se pudesse escolher, não estaria agora sentindo esse aperto inexplicável no peito. Essa coisa que eu conheço tão bem, isso que se chama angústia, incerteza, solidão, dor... Mas se serve de lição, de aprendizado, pela primeira vez eu acho melhor enfrentar os fatos do que fugir de todos eles.
Meu irmão, amigo, parceiro nas incompreensões da vida, você pode voltar a me fazer sentir que sou tão especial para você quanto você é pra mim?


._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário