qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 8 de setembro de 2009

please, lomo me.

Céus, que alguém me dê uma câmera lomo no natal. Eu quero essa pequena caixa preta, que altera a percepção de mundo com um singelo piscar de obturador. Quero mesmo. E se eu pudesse, seria assim, teria esse super poder idiota. A maior parte das vezes, tudo que eu imagino fica preso no meu cérebro por décadas até, se perdendo depois entre fórmulas a decorar, chão pra varrer e todas essas obrigações bestas. Mas se eu fosse uma câmera lomo, bastava fechar e abrir os olhos e pronto. Verde é roxo, azul e amarelo são dourado com berloques vermelhos. Arabescos de purpurina, cetins diáfanos e peles de seda. Ia ser uma graça viver assim, com todo esse calor, essas cores vibrantes. Essas coisas que eu vejo o tempo inteiro dentro da minha mente conturbada, e que eu não consigo mostrar pra mais ninguém, porque eu não sou uma câmera lomo.

e então, um beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário