qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

heals

O tenso mesmo é que muitas vezes você se vende sem perceber, porque não consegue olhar-se no espelho e dizer com clareza quem é você. Mas eu meio que aprendi que nem isso importa tanto se você sabe que faz o que pode da melhor forma que pode. Não se sinta vilipendiado, mas também não tire proveito dos outros. E não seja arrogante, e não se estresse demais, porque a dor de ser uma má pessoa não é compensada com o poder que você acha que tem. Na verdade nada compensa a dor, nada. E não sei qual é o sentido de ser masoquista emocional, uma desgraça. A coisa mais importante na vida não é fazer amigos, mas conservar com carinho aqueles que você já tem, todo o resto é vantagem. Nada é mais doce do que saber que você pode cuidar de alguém, não por necessidade mas pelo prazer d' aquela pessoa saber que tem alguém no mundo. E obviamente, receber o mesmo carinho em troca. Eu acredito que um coração pueril é capaz de muitas coisas, até mesmo de curas. Eu acredito. Eu acredito. Eu acredito. E eu sei que sou capaz de muitas coisas doces, porque é só o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário