qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nada vale um sonho meu;

E eu sonhei que meus pais fumavam um baseado, bem na minha frente, sem nenhum tipo de pretensão falsa do gênero "faça o que eu digo e não faça o que eu faço", mas no sonho eu não tinha a coragem de pedir pra provar. E ficava só olhando como quem diz "isso não está muito certo". E na sala da minha casa morava um cara que eu sabia que era mais do que só um amigo do meu pai, porque ele tinha idade pra ser qualquer coisa pra mim, exceto meu amante, mas era o que ele era, porque me deu fogo direto da boca dele, sabe?! Foi realmente muito libertador, na frente dos meus pais. Porque eu não era mais só a filha deles, era uma amiga, uma conhecida, não era propriedade ou responsabilidade de ninguém mais além de mim mesma. Se Freud fosse vivo, diria que eu tenho uma série de questões incestuosas mal resolvidas. E eu diria apenas "não rs"

ps:
lembrei que existe uma certa probabilidade do cara do meu sonho ser o Sirius Black, porque ele é muito foda e eu vi "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" antes de dormir Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário