qualquer coisa grite meu nome:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O vício dela.

yes
Tenho uma série de pequenos vícios desses que fazem um mal danado. Gosto muito de café, chegando a beber um litro por dia. Durmo tarde e me recuso a acordar cedo, porque sou imprestável pela manhã. Ouço música demais, leio demais, vejo muitos filmes alternativos, e tudo isto que poderia ser maravilhoso tende a me “alienar“ do resto do mundo. A maior parte das vezes sou uma criatura que não se insere no meio em que vive, a menos que gentilmente convidada – e sendo respeitadas as diferenças. Até escrever, que é a coisa mais absolutamente natural para mim, dizem que logo pode me matar. Dizem que essas síndromes de escritor virão me acometer e farão com que eu sucumba precocemente. Mas eu, sabe, continuo a rir e acreditar que mais vale ser feliz e persistente do que triste e acomodada. E que a vida só é linda quando recheada de pessoas e seus pequenos vícios, tão deliciosos, e, indo contra tudo que se crê, inofensivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário