qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ereções, ejaculações e exibicionismos - parte 2

- O que é que você prefere ? Ser rico ou ser artista ?
- Prefiro ser rico, pois parece que o artista está sempre sentado diante da porta dos ricos
-
você também não gostaria de ser Charles Bukowski ? sei pintar, inclusive. levantar pesos. e a minha filhinha pensa que sou Deus.
mas tem outras horas em que não vale a pena.
-
e eu conheço outro cara que diz que "não há nada de errado com a guerra". mas, puta que pariu, eu preciso continuar alimentando as minhas neuroses e preconceitos porque é só o que eu tenho pra me defender. Não gosto de drogarias, nem de bares de universidade, de pôneis Shetland, da Disneylândia, de guardas que andam de moto, de iogurte, dos Beatles, do Charles Chaplin, de persianas e daquela baita mecha de cabelo maníaco-depressivo que cai na testa do Bobby Kennedy... puta merda -me virei pro profe-, este cara aqui edita meus livros há dez anos, centenas de poemas, e NEM SEQUER SABE QUEM EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário