qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 23 de maio de 2010

Todo amor vale a pena ?

Sacrificar seu tempo vale a pena? Cortar os pulsos, ganhar cicatrizes? Ligar chorando porque não aceita um não? Eu achava que você era muito maior do que isso e confesso que fiquei chocada quando ouvi seu passado. Sua alma é realmente muito, muito, muito pequena sabe? E é aí que eu entro com meus dualismos. Sinto que é uma sorte você ter endurecido esse coração, ou eu nunca ia me entender contigo. E ao mesmo tempo sinto que é um grande azar eu não ter sido sua primeira. Se eu fosse, hoje você seria muito diferente, provavelmente pra melhor. Mas eu aprendi que não tem sentido te encher de frases cheias de sentimentos, porque você não os compreende e então foge de mim. Todo amor vale realmente a pena, mas nem sempre faz bem e nem sempre é pra dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário