qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 18 de maio de 2010

Para Hans.

         Você sempre me contraria, qual é o prazer oculto nessa prática? [...] Ah, com certeza aquele que tenta iluminar a percepção alheia sempre morre em meio a chamas. Não estou reclamando, e é óbvio que se tratando de fogo e chamas é você mesmo que eu vou chamar, oras essa. Sou egoísta. E, veja, se você e eu discordamos num ponto, ambos teremos que reconhecer que um dos dois está certo e o outro, obviamente enganado. Isso significa que a ilusão existe para um dos lados, que pode ser o meu, ou o seu. Também significa que o iludido jamais reconhecerá este fato. O que no fim nos leva a crer que a verdade permanecerá incógnita. Uma verdadeira graça do destino, não é mesmo? Eu o adoro.
         Não. Eu não acho que exista algo neste universo que consiga me pôr na linha, porque veja, eu a ignoro deliciosamente. Adoro mesmo ir contra qualquer coisa sensata. Até faço de propósito, muitas e muitas vezes. E você? [...] Ah, vale sim a pena atribuir as culpas, somente desta forma podemos pensar em punições. Castigos. Pequenas torturas. Eu e vocês estamos sempre disputando alguma coisa, adoro. O destino meu querido, não passa de um amante inexperiente, veja bem.
         Uma vez, eu percebi que quando você encontra uma pessoa que te completa, ideológica, fisiológica ou imoralmente, sempre há de se admirar com as coisas que ela diz. Mesmo que no fundo experimentem o mesmo tipo de sensação, e o que ela te diga não seja nada novo. É esse tipo de pessoa que te faz dizer mais de uma vez "vamos dar as mãos", e eu não estou aumentando nada, pode analisar a questão. Sim, talvez tenha puxado a sardinha pro meu barco, mas meu querido, já disse que sou egoísta.
         Que engraçado, eu sou tão fã de martírio, torturas, que até o péssimo pode se tornar atrativo, mas claro que isso não é regra geral. Depende muito do algoz, na verdade. Espero que aconteça lenta e demoradamente, mas que a cada segundo seja perpetrada de explosões. Minha experiência diz que isto não é impossível, e você deve lembrar bem. E, veja Hans, sadismo é algo que realmente me encanta, especialmente quando refinado e excitante como o seu. Todo comportamento é válido, mas só os tipos certos me capturam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário