qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reedição de Adizorde, para Joesmind.


Sua mãe morreu. Seu amigos e parentes, todos se decompondo em meio à terra e os bichos. Servindo de alimento para as plantas que um dia floresceram. Você está ficando velho, e seus olhos já não enxergam o óbvio, e suas rugas de expressão cada vez mais marcam o semblante triste e cansado que você carrega. Não tem mais objetivos de vida e acha que é quase sua hora de dizer 'adeus' para este mundo. Todas as suas ambições de vida foram afogadas nos copos de vodka barata com coca-cola.

Será que você lembra da nossa juventude perdida ? Ambos cheios de sonhos e pensamentos alegres; festas e amigos de uma noite só... Será que você lembra daquelas garotas bonitas que você amava ? Sempre as despindo de forma violenta, mas amorosa... Lembra daquela esperança de mudar o mundo? O mundo que se tornou este lugar cheio de conformismo barato... Todos vendo programas bobos no domingo de tarde... Porque eu não consigo lembrar...

E é nessa hora que esquecemos nossa essência e ambições de vida, que é a hora de partir. Ir para o outro lado sem qualquer satisfação, nem a de talvez ter cumprido seu papel, qualquer papel, na Terra. Você não fez nada e nunca fará, e morrer não é o pior dos castigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário