qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tradução livremente orquestrada de "End Of Line" (The Traveling Wilburys)

Certo, está tudo bem. Indo de vento em popa; levando a vida que sempre quis; fazendo o melhor que pode; me estendendo uma mão. Você pode sentar e esperar o telefone tocar, esperar por alguém que lhe contará tudo o que há pra se contar. Sente-se e pergunte-se o que o amanhã trará. Talvez um anel de diamantes ?

Certo, está tudo bem. Mesmo que digam que você está errado; às vezes você tem que ser forte; desde que você tenha um lugar pra ficar; todo dia é o dia do julgamento final. Talvez em algum lugar estrada abaixo você pense em mim, se pergunte onde estou esses tempos. Talvez em algum lugar estrada abaixo, onde alguém toque Purple Haze.

Certo, está tudo bem. Mesmo quando você sofre impactos; se você tem alguém para amar; tudo acabará bem; estamos indo para o fim da linha. Não tenho que ter vergonha do carro que eu dirijo, estou feliz de estar aqui, feliz por estar vivo. Nem importa se você está do meu lado, estou satisfeito.

Certo, está tudo bem. Mesmo que você esteja velho e cinza; você ainda tem algo a dizer; lembre-se de viver e deixar viver; o melhor que você faz é perdoar. Certo, está tudo bem. Indo de vento em popa; levando a vida que sempre quis; mesmo que o sol não brilhe; estamos indo para o fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário