qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

What the fuck is going on ?

Putz, nunca mais escrevi filosofias de vida, nunca mais citei meus mestres espirituais, e não vou nem comentar quanto tempo faz desde meu último conto de ficção. Sabe aqueles dias que você acorda e percebe que suas inspirações estão escondidas (pra não dizer perdidas)? É mais ou menos por aí. Mas as coisas não deveriam ser assim nesse período da minha vida, quer dizer, olhem meus cursos, Design e Multimídia, não era pra eu chegar aqui todo dia com coisas absolutamente novas e incríveis? Mas, ao contrário do que eu esperava, as faculdades não me acrescentam muita coisa, só parecem exigir, exigir e exigir cada vez mais, e no lugar do conhecimento que extraem, repõem cansaço. E eu sinto que a cada dia que passa, emburreço mais. É triste. Achei que não, mas sinto uma certa falta da escola, daquele senso de aprender um pouco de tudo. Sinto falta da física, dos desafios, da história. Cara, como é que o ensino pode ser tão.. É, desgostoso. Cada vez mais sinto que não pertenço ao mundo em que vivo. Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário