qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009



Entre nós dois pode haver milhas, estados inteiros, pessoas desconhecidas. A gente pode ser de mundos distintos, e ainda assim, eu sinto saudades. Sinto saudades de ti, uma pessoa que eu nunca vi. Não sei ao certo como eu posso, mas de fato acontece. De repente eu sinto uma urgência de te amar e, ao que vem parecendo, ser amada por você. De repente meus dias não estão completos sem que eu fale contigo, e você sabe mais sobre minha vida do que a maior parte dos meus amigos. Aconteceu, é isso. Eu te amei desde o primeiro momento que te conheci melhor, mas de uma forma diferente. No começo você era meu melhor amigo, e vem sendo desde então. Mas as coisas foram ficando cada vez mais e mais fortes, e de repente você é o mais importante. Sabes disso, nem há sentido em ficar falando. Espero que um dia, de verdade, as coisas que eu sonho, alimento e imagino, possam virar a nossa realidade. Te amo Chico ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário