qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Parece que a vida fez questão de me fazer encontrar pessoas maravilhosas. Parece que eu tenho sorte, parece mesmo. Eu, que sempre me senti só, de repente tenho tantas ligações de afeto, tanta gente que eu realmente AMO, espalhados por aí. São como irmãos, maridos, esposas, mães e tias, são meus amores. Reescrevi minha árvore genealógica, com uma porção de fantasia. Pode parecer brincadeira, um tipo de jogo bobo, só pra esquecer um pouco a realidade crua da vida “real”. Mas não é. Essas pessoas, que eu amo cem por cento do tempo, eu quero que saiam do virtual. Eu quero que se tornem minha “família”, de verdade. E eu pretendo fazer por onde.


Esse é pra vocês: gio, ieda, loly, yas, ana, dih, danilo, duti, carol, farlen, victor, luh, vini, braian, tavinho, chico, e os que por ventura a mente saturada esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário