qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 16 de agosto de 2009

dont cry my baby, oh baby dont you cry.


A gente vai ter uma filha chamada Valentina, e um garoto chamado Bernardo. Você será psiquiatra/saxofonista, e eu serei arquiteta/designer. Teremos uma cadela chamada Grace. Uma coleção de vinis de rock clássico, e vamos passar férias com a família da Carolis, rs. E de madrugada você vai acordar pra tomar café, e eu vou dormir direto, feito uma pedra. E você vai diminuindo seus maços de cigarro, pouco a pouco, por causa da minha rinite. E um dia a gente vai olhar pra trás, e rir das coisas da vida. Com aquele ar de sabedoria das almas velhas.
Só porque a gente se ama.

3 comentários:

  1. E eu vou ser madrinha do Bernardo e da Valentina, e quando vocês brigarem, invés de dormir no sofá, tu dormirá na minha casa pois farei um quartinho pra ti! (♥

    ResponderExcluir
  2. ah não Bernardo não vai ser o nome do meu filho. ;x mas então, eu vejo nós 4 conversando, e bebendo, e dançando em um barzinho :) eu com o príncipe, vc e ele!

    te amoo ♥

    ResponderExcluir