qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

that's for you, La Conscience.

Cansei de escrever muito sobre a minha tristeza, ela é infundada. Não tem porque ser tão triste assim. Ou, pelo menos, eu não tenho bons motivos. Então, dando graças por ser instável, hoje eu quero mais é figurar minha felicidade. Porque sim, eu sou triste, mas também sou feliz. E não é nem intercalando não, é tudo ao mesmo tempo. Meu estado emocional é dividido, em duas bandas podres: a eufórica e a lacônica. E eu nunca estou em equilíbrio. Ora sou leve e saltitante, ora peso pra densa depressão. Ou pinto as paredes do quarto com lápis coloridos, ou escrevo mantras de saudosismo em preto. Já me comparei a várias coisas, mas acho que "pêndulo em eterno ir e vir" é o que me cai melhor. A verdade é que o que me mata é isso: ou sou oito ou oitenta. Ou radiante, ou mordaz. Ou amo, ou odeio. Eu nunca consegui ser neutra. Só que hoje, meio assim de um jeito torto, hoje eu acordei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário