qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 9 de agosto de 2009


Eu sonhei com alguma coisa ontem. Sonhei sim. Algo que não consigo lembrar. Mas sabe quando você levanta de manhã, e as coisas ainda estão ali? Alguns sussurros ficaram, como uma névoa, atordoando minha mente cansada. Considero muito irônico não lembrar meus sonhos, porque toda noite eu queria que eles virassem realidade. Ah, se eu pudesse apenas dormir pra sempre, e os dias virassem noites sem fim, até que as horas me consumissem... Por mais que eu tente pôr as coisas pra funcionar, nada dá certo. Eu me sinto perdida, numa barca a deriva, guinando em direção a um paredão de tédio, sem perspectiva. Acho que a vida não é assim tão bonita, acho que não há esperanças para desgarrados como eu. Acho que tudo vai acabar, sem mais nem menos, como ondas no mar. Clichê ? Não. É Sea Biscuit. Biscoito de mar é assim, vaporoso e etéreo, um nada atrás do outro.


Cest la vie ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário