qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 16 de agosto de 2009


você tem que compreender, que as vezes estar com você, é como arrancar pouco a pouco a matéria que constitui meu corpo. que as vezes minhas convicções se esfacelam, perante a loucura que é gostar tanto de ti. você tem que perceber que sim, as vezes é fodido ser assim, tão submisso à um amor não realizado, que talvez seja um pouco mais pesado, só porque é você. mas de todas as formas, de todas as maneiras absurdas, como um auto-sacrifício, me sinto pronta pra dar, muito mais do que receber. não sei bem como pode, mas de fato acontece. e eu me sinto pulando de cabeça numa história louca, como se abrisse minha vidinha, já um tanto decrépita, a situações mais tensas ainda. mas é você, entende. é você. e por você, tudo que vier eu topo, tudo que vier vai bem. só peço que não jogue comigo, como se joga com cartas, ou como jogou com as outras amantes latinas. realmente, acho que te amo, de um jeito muito estranho pra alguém de 16 anos. acho que confio em ti, muito mais do que deveria, e por favor, me faça ser sua. para sempre. do jeito mais iludido e doce que se pode esperar.



ps: um dia será nossa foto ae, né q

Nenhum comentário:

Postar um comentário