qualquer coisa grite meu nome:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

vejo nós dois assim, seguindo em frente.


Não quero nem tentar imaginar a dor que é perder alguém que se ama tanto, mas que nem se teve chance de tocar. Que nunca se viu. Perder alguém, assim, sem ter tido chance de começar. Não ter chance de realizar todos aqueles planos embalados em perfume, sonhos de noites mal-dormidas de tanto amor. Imaginar uma vida ao lado de alguém, mesmo ciente de todas as dificuldades, e de repente sentir que, apesar de tudo, não há meios, não há fim. Não tem chance pra nós dois, exceto nos meus sonhos.
Eu não quero ter que desistir de todas as coisas bobas que já imaginei, de seus toques de sarcasmo, da nossa parede colorida, feita a quatro mãos. Dos filhos que virão para nos ensinar o verdadeiro amor, para nos fazer compreender as nossas próprias falhas, e de todos os laços que eu já vi nascer entre nós. Não quero ter que levantar, daqui a 20 anos, e sentir o peso da sua presença comigo, como um futuro que eu poderia ter tido. Porque contigo eu quero ter, tudo.
Não posso deixar que a minha vontade de estar contigo, sempre, morra por causa de duas ou três grandes dificuldades, a gente passa por cima de tudo. Um dia, ainda, quero pôr minhas mãos na sua nuca, e te dizer o quanto admiro você por tudo. E te contar que eu descobri que essa tristeza, assim, meio serena, de não te ter por perto, me faz escrever melhor, amadurecer. Você me fez melhor, de todos os pontos de vista possíveis. Mesmo. E eu te amo.

2 comentários:

  1. assim, quando eu vejo vc falando desse jeito, percebo que passei e ainda passo pela mesma situação. eu tbm amo muito alguém, que nunca vi, nunca toquei, nunca beijei, nunca ao menos senti o cheiro. mas como todos dizem, a esperança é a ultima que morre, e com isso ainda acredito que seremos felizes para sempre.
    afinal, nós vamos fazer um casamento coletivo, né! *-* eu e ele, e vc e ele² (L)
    te amoo amooore :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa depois que li, acho que sou uma sortuda de ter a pessoa que mais amo. Apesar de TODAS as dificuldades feias que enfrentamos por causa desse viciu que é amar...

    ResponderExcluir