qualquer coisa grite meu nome:

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"The boy... tá ligado? hm, vamo lá."


             Na floresta, o tigre faminto, o garoto e a garota. E o tigre. O garoto era gentil. E o tigre? Whoooaaa. O tigre tentou comer o garoto, e ele teve a idéia de dar a garota para o animal.
           "Cátion do primeiro, ânion do segundo, Cátion do segundo, ânion do primeiro."
            O tigre era engenhoso, e criou e cativou a garota na sua prisão. E ela viveu lá por dez anos. E o animal não deixa a garota partir. E o animal não deixa a garota partir. E o animal não deixa a garota partir. Precipita!

"Não, não, tá quase pronto. Só falta mais o nome. É, acho que é mais por aí. Porque eu prometi pra todo mundo que a música ia ter mais de sete minutos."
             E quando o garoto foi à prisão e resgatou a garota, ela chorou e chorou. Ela tinha medo de voltar àquela vida perigosa, com todas aquelas pessoas estranhas, e todas aquelas más sensações.

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? Vocês tem coragem de aplaudir, este ano, uma música, um tipo de música que vocês não teriam coragem de aplaudir no ano passado. São a mesma juventude que vão sempre, sempre, matar amanhã o velhote inimigo que morreu ontem. Vocês não tão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada!"

Um comentário:

  1. achei seu blg faz um tempinho, mas to super sem tempo de acompanhar, mas ele é otimo (:

    ResponderExcluir