qualquer coisa grite meu nome:

sábado, 12 de junho de 2010

Este é o último dia 12 de dois anos, e chega com um adeus duplo.


Ela andou pensando muito em ti esses dias, e sabe, percebeu que as coisas não mudaram, não para ela. Mas eu sei, e você foi muito honesto quando lhe disse, que pra você sim. Então eu acho que a melhor coisa que ela faz é se afastar, porque ela ainda é muito presa em ti e não é tua culpa, mas dela. Que não consegue ir, porque nunca gostou de ninguém da forma como gosta de ti. E não estou falando somente das coisas boas, mas até das brigas e dos desentendimentos e das diferenças. E também não estou falando de coisas como casar, ter filhos, ser namorada, sexo, somente isso. É mais... Confuso. E ela realmente nunca teve nenhum contato assim com ninguém antes, é isso que eu quero dizer. E a verdade é que eu não acho justo que ela continue fazendo isso consigo mesma, sabe, ter esperança toda vez que vê que a marcastes numa foto, ou deixastes mensagem secreta nas comunidades, coisas assim. Só está se iludindo, e o pior é que todo mundo sabe, e ela tem consciência, ou seja, é deprimente, paranóica, estúpida e etc.

A verdade é que para ela você é único, as coisas que ela sente por ti são únicas, sempre serão, você sempre vai ser O, sabe, é estranho, mas um dia, quando aparecer a TUA, você vai entender. Esta nova será aquela por quem tudo vai valer a pena, e de quem você nunca vai cansar, podem se desentender, ficar de cu doce por um tempo, mas lá no fundo, você vai saber que essa pessoa já faz parte de ti e ela vai ser única. É assim que tu és para ela, e era assim que ela queria ser para ti, mas eu entendo que não passe de uma amiga, uma grande amiga. Mas (não estou comparando, e não é nenhum tipo ciúmes, estou usando o meu melhor exemplo) ela não é diferente, pra ti, da primeira, segunda ou terceira companheira de copo, entende ? Enquanto que para ela você é diferente de todos que conhecemos. Não sei se me expliquei direito, sinto que não, mas se eu não consigo explicar esses sentimentos nem para ela, nem para mim mesma, quem dirá pra ti.

De qualquer forma, ela te ama mesmo. E eu sei que parece muito fácil quando isso é falado assim, por outrém, sem precisa te ver, mas eu sei que é verdade. E eu também sei que o "destino" de vocês não é ficar junto. Mas nem isso a impede de gostar de ti, e ela não é o melhor exemplo de racionalidade, você sabe. E se você ler e não se identificar, é sinal de que realmente ela não faz tanta diferença pra ti, assim, desse jeito que tu fazes para ela. E se você não quiser mais falar com ela, tudo bem. A verdade é que era preciso tentar deixar as coisas mais claras, porque doíam todas essas dúvidas.

Você sabe que pode contar conosco sempre,
M.

Um comentário:

  1. Segundo dia dos namorados tambem :( Enfim, depois a gente conversa sobre isso ta bom meu amoor ♥
    Fica bemm Celinha.
    Te amo :)
    Mandy

    ResponderExcluir