qualquer coisa grite meu nome:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre a copa.

Até eu me vejo presa nesse disse me disse, nesse bafafá verde e amarelo. Pessoas em todos os cantos obsessivas com a tal da copa. Blergh. Para mim não faz a menor diferença, não sou patriota, defendo uma nação globalmente unificada. Para mim as escolas não deveriam parar, os bancos não deveriam parar, as pessoas não deveriam parar. Para mim, a copa não passa de desculpa pra festejar um pouco mais. E pra que festejar, se a cada dia que passa as coisas vão mais fundo em direção ao buraco ? Sejam espertos, esqueçam Dunga e as bolas e o gramado e pensem mais nas pequenas coisas que devem ser feitas pra salvar o mundo dessas catástrofe iminente. Ou serão todos pegos com as calças e a taça na mão. Sabem como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário