qualquer coisa grite meu nome:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

KILLER FILMS KILLER SONGS FUCKIN DAMN KILLER PINK FLOYD AND GIANT TITLES TO MY GIANT TEXTS and such strange feelings

O que acontece quando eu ouço músicas tipo ANOTHER BRICK IN THE WALL é que eu sinto mais vontade de matar pessoas. Não sei bem se é o ritmo meio crescente, meio forte, meio animalesco, meio gritado; mas parece que dá vazão aos meus sentimentos assassinos. Nem meus amigos eu respeito. Nem as fragilidades daqueles que eu sempre tento proteger da real pessoa que sou. Então venho escrever nesse blog estranho, que eu sei que muitas pessoas que nem me conhecem direito lêem, e tudo o mais. Mas nem a perspectiva de abrir minha psicopatia me faz parar. É como dizem por aí: "não existe tentar, ou você faz ou não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário