qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 12 de março de 2010

algas em volta de arroz e manga e peixe e gengibre, tudo junto.


Deus, eu cansei disso tudo. Tem quase um mês que eu não dou uma gargalhada decente, uma gargalhada de verdade. Perdi minha habilidade mais linda: a de rir de mim mesma. E porque diabos eu pareço ter medo de conhecer as poucas pessoas que me excitam de verdade? Todos os outros tolos me são acessíveis, mas os garotos e garotas que eu realmente QUERO colecionar me intimidam. Que mundo mais feio, mais feio, esse que me habita por dentro. E porque que o Glauco morreu? Sei que não tem nada a ver com o todo o resto escrito antes, mas poxa, hoje eu tô exasperada e uma criatura exasperada não mede palavras, não se importa. Eu acho que vou chorar de noite. Fazia quase uns dois meses que eu não sentia o choro chegando assim, como eu sinto hoje. Mas nem tudo é tão ruim, porque eu comi sushi califórnia, e é meu preferido. E a felicidade se constrói dessas coisas pequenas, tipo manejar um hashi com destreza e perceber que se é útil pra alguma coisa, pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário