qualquer coisa grite meu nome:

sábado, 27 de março de 2010

you know druge..

believers never die
Minha vontade é viver assim, ouvindo música, usando o computador. Marcando fotos lindas no we heart it, comendo pipoca. Sei lá. Em muitos aspectos eu afundo, mergulho na introspecção e em outros pareço uma criança saltitante. Sou tão dualista :~
Mas tem coisas que permanecem, que eu sempre gosto e admiro, não importa em que pólo esteja. Garotos que fumam e garotas que fumam. Um olhar daqueles que penetram a gente e aí fodeu porque é samba, macarena, música animada nas veias, essas coisas. Amigos animados, amigos recatados, amigos adorados, sabe...


Sei lá, é perder tempo explicar a vida ao invés de viver.

Um comentário:

  1. Querida, muito obrigada pelo teu comentário. Juro para você que fiquei emocionadissima (e como deves saber, isso é bem típico de mim). Obrigada, mesmo. Nunca sabe como é bom ler isso de alguém!

    ResponderExcluir