qualquer coisa grite meu nome:

sábado, 27 de março de 2010

wtf?

what else can i do in case of being true?
Eu quero escrever no meu blog hoje. Mas eu não sei sobre o quê. Tem muitas coisas que eu gosto, outras tantas que desgoto, e coisas que ainda nem conheci.. Na televisão eu vejo um clipe do Lou Reed, ele tinha o rosto lindo. Sério. E usava roupas legais, eu gostei dessa jaqueta de couro preto.
Também fiquei sabendo que amanhã seria o aniversário de cinquenta anos do Renato Russo. Desse eu gosto. O cara era gênio, mesmo que as vezes fosse um pouco prepotente. E a MTV vai fazer um especial. Gosto de especiais também, aquela coisa meio doc, sabe? Já viram o novo clipe do Hendrix? VALLEYS OF NEPTUNE. Vi pedaços na tv também, é muito lindo. Roxo, amarelo, psicodelia pura, um sonho.
Continuo obsessiva com certas coisas e com certas pessoas. E todo mundo me diz pra desencanar dele, mas nem fodendo.. Quando eu boto algo na cabeça é difícil sair dali. Coisas da vida.
De qualquer forma, as coisas poderiam ser piores. Eu poderia ter acordado infeliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário