qualquer coisa grite meu nome:

quarta-feira, 24 de março de 2010

Mr. Depp makes me dream.

my looove HAUHAUH
Tem quase um ano que eu escrevo aqui. Quase um ano, e desde então nunca falei no Johnny Depp. NUNCA! Como é que eu pude neglienciar o amor que eu sinto por esse cara? Ele sempre foi um dos meu preferidos; tive fotolog dele por dois anos, e tudo que eu falava era só do Depp. Até hoje consigo reconhecer qualquer um dos filmes que ele fez, e as vezes lembro os pares românticos, a trilha sonora. Tenho uma pasta c-h-e-i-a de recortes dele, três pôsteres no meu quarto. Conheço a família, as histórias, adoro a música da esposa, a Vanessa Paradis (linda francesa, por sinal). Sonhos e sonhos e mais sonhos na caixa preta da mente. E eu nunca falei dele aqui?
Acho que meus ídolos da música distrairam um pouco essa minha obsessão, pode ser. Mas agora ela está de volta, com toda a força do planeta.
Agora eu voltei a delirar e suspirar com as fotos, e lenços e cabelos e dedos desse homem mágico. Nada no mundo se compara à minha reação quando vejo o Johnny, eu sei que é estranho. Mas é verdadeiro. É eufórico. É concreto. Eu realmente quero ser Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário