qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 12 de março de 2010

fairy land


Não vejo mais sentido nas coisas do mundo. Aniversários, feriados, férias, natal. Nada disso. Todo mundo se reúne e é só pra comer e esperar e esperar mais um pouco, e a páscoa emenda no dia dos namorados e é só tristezas porque deus morreu e esse ano você ficou solteiro, ou o que quer que seja. Eu sinceramente não sei, porque também não tenho prática em nada disso. Sou muito tensa, e admito. O maior presente que eu queria era uma pessoa que fosse um pouco mais eu do que todos que eu já conheci, porque é tão triste ser solitária, e eu sou solitária. Acho que é por isso que nada no mundo tem sentido. Quem comemora coisas tolas quando não tem uma companhia de verdade?

e eis que faço do não vivo meu melhor amigo, e do irreal minha verdade absoluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário