qualquer coisa grite meu nome:

sábado, 27 de março de 2010

Um dia daqueles, quando sobe quente o sangue na garganta.

why to choose if you can have both?
Decidi duas coisas na minha vida:


- A primeira é que eu serei sempre feliz. Sempre. Mesmo nos dias em que acordo triste. Porque se a felicidade é um estado de espírito, ela existe dentro de nós o tempo inteiro. Sim, eu acho que é realmente possível ser triste e ser feliz ao mesmo tempo. Até porque, quem é feliz de verdade não precisa ser sempre alegre e saltitante, todos os dias da vida. É confuso, mas é verdadeiro. A informação procede.

- A segunda é que eu não quero um boyfriend ou uma girlfriend. Quero um loverfriend, sabe.. Sem essa obsessão por rotular a sexualidade, sem essa falsa bandeira de liberdade. Quem disse que viver declarando verdades é ser livre? Eu não sou assim, eu simplesmente faço o que preciso fazer porque gosto de ser assim. Porque sou assim. Aliás, eu teorizo muito sobre isso também, é hora de pôr em prática as cores da minha paleta.

Anyway..

Um comentário:

  1. Interessante esse seu modo de pensar na felicidade. Vou começar a seguir essa filosofia! rs

    ResponderExcluir