qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 28 de março de 2010

with love from me to you:

that kind of shot at love only happens once
Jimbo:
Eu me prometi que ia te fazer um depoimento meio que declaração, saca? Até fiz rascunho, OE, mas assim, acho que nem preciso dizer muita coisa aqui mas é mais ou menos assim UAHUAH, eu te amo, desde o momento que eu te conheci lá nos milênios passados tipo, em 1965 por aí, e até hoje, eu ainda te amo e vou continuar amando até amanhã mas depois aí eu nem sei mais, sou enjoado /voke, tá mentira até depois de amanhã, mas aí depois sei lá, /VOKE, mentira pra sempre, sei lá é que sempre é uma palavra estranha (*hum), e eu sempre te amei, desde os primórdios e acho difícil deixar de amar, eu sei que não tô falando porra com porra mas eu acho que é assim que eu fico quando tô contigo, não falando porra nenhuma com porra nenhuma, e daí se eu tô falando muito palavrão agora? Problema meu tá? /voke E é o seguinte eu te amo mais que todo mundo desse mundo azul e do mundo preto, real (?)


Um dia a gente foi assim, agora não mais. E daí? Talvez daqui a anos a gente volte ao marco zero, talvez não. Mas ainda assim, eu gosto de você. E ainda assim eu me importo. E ainda assim a vida é imprevisível demais pra brincar de roleta russa. Um beijo no seu coração, onde quer que ele esteja agora. Com quem quer que ele esteja agora. E quem sabe um dia ele não volta a ser meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário