qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 12 de março de 2010

hey you hey you

Por mais irônico que pareça, eu sou muito fácil de agradar. Na verdade, quando se trata disso, eu sou quase infantil. Eu não fico exigindo muito das pessoas não, basta que elas me distraiam, me façam viajar. E tem gente que surte esse efeito psicodélico em mim, sem precisar sequer abrir a boca. Na verdade, tem mais ou menos um mês, ou três semanas, ou três dias, não lembro bem, que eu ando muito fascinada com um ser desses. Uma droga viva, vai, deixa rolar. Eu admiro muito esse cara, e sei que falo dele quase o tempo inteiro, e antes de dormir ele é minha fantasia preferida. Mas eu não o amo, nem pretendo amá-lo um dia, mesmo que eu pense nele às vezes sob um prisma carnal, que eu o deseje. A verdade é que, pra mim, admiração e amor nem sempre andam juntos. E eu acho que nunca me apaixonei de verdade, e nem pretendo. É gostoso viver mais solta assim. E deixar que a própria vida se encarregue dos sustos e dos momentos repentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário