qualquer coisa grite meu nome:

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diego gave me a ring today.

the ring of fire

          Eu andava pelo mesmo lugar de sempre, e você estava lá pela primeira vez. Eu nunca tinha te visto antes, posso assegurar. Porque se tivesse, você saberia. Tenho que confessar: senti um pouco de medo no começo, nunca se sabe o que sai de quem hoje em dia. Mas depois... Depois ficou tudo bem.

          Você me ofereceu sua mão e eu a apertei sem medo, e acho que isso de certa forma te disse tudo sobre mim. Sobre eu sempre aceitar conhecer as pessoas, independente do que elas são. Aí você pegou o cobre e começou a forjar ali uma forma que eu nem via bem, e me disse que gostava de como eu era. Eu ri. Você me perguntou “em qual dedo ?”, e eu vi que era um anel que você fazia. Eu disse que podia escolher, e você o pôs na minha mão direita e perguntou meu nome.

- Marcela.
- Diego.


Meu amigo da rua, o hippie Diego, me deu um anel hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário