qualquer coisa grite meu nome:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Adiós.

- Você está bem ?
A mensagem piscou laranja na barra de ferramentas, aquela caixinha colorida maliciosa e matadora na minha frente. Só mais letras na minha vida, só mais texto para as minhas emoções. Só mais problema de nós dois. Só mais mentiras em preto e branco com registros pra mais tarde, choro pra depois.
"Não, não estou nem sequer mais ou menos legal." Eu juro que pensei em responder assim, juro que me vi digitando as palavras, juro que até pressenti a reação amedrontada do lado de lá. Amedrontada porque ele nunca foi bom em assumir as consequências que seus atos traziam pra mim. Mas não foi o que realmente aconteceu. Ao invés disso, calei novamente o meu grito interior e simplesmente respondi:
- Claro. Estou sempre bem.
Nem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário