qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Soul System


- Um dia eu vou conhecer o Marrocos. - Ela me olhou fundo enquanto profetizava, os olhos amendoados turvos por algo que era uma mistura violenta de emoção e excitação. Eu gostava absurdos quando ela me dizia esses impropérios. Juro que dava vontade de agarrar aquele rosto e nunca mais soltar, me atracar nela como um gato se atraca num tapete persa, beber aquela alma tão violentamente brilhante e inocente. - E é sério, eu sinto isso dentro de mim, é como uma brisa que me diz que um dia eu simplesmente.. Vou, sabe ?
- Mas porque você quer conhecer o Marrocos meu amor ? -Era uma pergunta meio sem sentido, mas condizia com o momento sem sentido, a fome exaurida dentro de mim, me alastrando. Quando estávamos juntos, ela e eu ou ela, eu e seu Marrocos, algo em mim se erguia, ganhava vida, eram nesses momentos que eu podia fazer coisas insanas e me deixava guiar por uma força invisível que estava sempre dentro de mim, mas só ela sabia como acordar.
- Eu vou para que o pedaço de Marrocos que mora dentro de mim, que está aqui desde que eu nasci, minha alma, meus pedaços, milênios atrás, encontre os outros pedaços de Marrocos que existem no mundo. - Puta que pariu. Que resposta mais linda, mais incrível, sem precedente, sem referências. Era por isso que ninguém conseguia julgá-la, ela era sem igual.
- Eu espero que tenha um pedaço de Marrocos dentro de mim também amor. Porque onde você for eu quero ir junto. - Era verdade. Ela riu e me envolveu com seus braços finos, olhando o céu por um instantes, filosofando sobre a origem da sua alma.
- Um dia eu vou conhecer o Vietnam. - Estava feita a mágica, um novo lugar para nós dois visitarmos. Logo depois do Marrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário