qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 20 de julho de 2010

She is Lost Control (♪)



A confusão nos seus olhos me diz tudo, eu sei que ela perdeu o controle. Agarra qualquer um que passa por perto, caramba, eu sei que ela perdeu o controle mesmo. Me conta os segredos do seu passado, me diz "eu perdi o controle de novo" com aqueles olhos de lavanda tão tristes. A garota mais triste que já segurou um martini. É que tinha uma voz que sempre lhe dizia onde e como agir, e ela me disse que perdeu o controle de novo. Olhou para mim e me pegou pelas mãos, e eu sei que nunca vou saber porque ou pelo menos entender porque ela sempre faz isso desse jeito.

Ela gritou, bateu em tudo, bateu em sim mesma, em mim, disse que perdeu o controle de novo, se jogou no chão. Eu achei que ela tinha morrido. Mas ela disse "perdi o controle de novo e de novo e de novo e de novo e de novo..." Interminável. Liguei para um amigo dela pra falar do que tinha acontecido, ele me perguntou "ela perdeu o controle de novo?". Mas é que ela me falava de todos os erros e enganos do passado, e sabia se expressar de muitas maneiras distintas, sempre um novo recomeço até perder o controle de novo, andando sobre o limite do limite e rindo.

Eu até poderia, talvez, viver um pouco melhor com os mitos e mentiras, mas quando a escuridão chega, eu caio e choro. Eu poderia viver uma linha a mais, mas quando as mudanças chegam, o impulso se vai, e perdemos o controle quando nos encontramos. É que eu aprendi com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário