qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 20 de julho de 2010

para joesmind / @adizorde

vanilla sky: http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/3045199/tumblr_l5h8tf7ZG H1qamy67o1_500_large.jpg?1279404219
adi;: [...] mentira nem sempre alguém te ama
adi;: só gezuis te ama, resto é meros objetos paliativos
vanilla sky: mas eu já pensei nisso, mas pensei de outra forma. o que eu pensei é tipo
vanilla sky: mesmo que você se sinta a pessoa mais desajeitada e feia e mal querida do planeta, alguém já se masturbou pensando em você. no duro.
adi;: APSAPOKSPAOKSAPOSKAPOSKAPOSKASPOK
adi;: pois é né tipo eu penso mto que mulher só fica sozinha pq quer. homem é igual porco, tem uma vagina
adi;: eles caem dentro. mulher escolhe o parceiro
vanilla sky: claro sexo por sexo, fico com meu dedo HIAUHAUAHIUAHAIUH é essa a questão as mulheres tem outras pioridades além do sexo
vanilla sky: AHUAHUAHUAHUAHAUHAHAUHAUHUAH EU RI
adi;: AOPSKAOPSKAPOSK pois é eu fico pensando mto assim digo
adi;: sexo é nada além do gozo momentaneo ou ficar
adi;: por isso que tem que depender mto da pessoa enfim
vanilla sky: Ontem mesmo eu pensei em duas teorias envolvendo sexo e amor.
vanilla sky: Uma é que as pessoas têm que parar de pensar que sexo tem regras, tabus, postulados, um lado certo e errado. É que sexo não foi feito pra prender ninguém, é uma coisa absolutamente natural e instintiva, que se for feito com segurança (fisica e emocionalmente) e respeito, não tem nenhum tipo de problema.
vanilla sky: E a outra era sobre o amor-livre dos anos 60. Todo mundo acha que amor-livre é ter um namoro aberto, comer todo mundo, fazer suruba. Não é. Amor livre, no duro, é uma capacidade muito grande de compreender as necessidades, desejos e anseios daqueles que você ama. Por isso que os hippies conseguiam ficar com outras pessoas sem acabar com o relacionamento, é que antes de mais nada o casal se conhecia, se respeitava, não entrava numa de competir. Se você me trai, eu te traio.
vanilla sky: Essas coisas. rs
adi;: pois é, acho que sexo é igual ficar; não tem problema, sabe ? é algo mais carnal e passageiro adi;: aí esse amor-livre que vc diz depende mto das pessoas e filosofias de vida, né mas geralmente que dá essas opiniões sem saber
adi;: vendo de fora vanilla sky: Na verdade as duas são correlatas né. Quem não consegue compreender/identificar-se com a primeira, sobre sexo ser lindo HIHI não vai entender a segunda. Sexo não é contrato.
vanilla sky: Mas pode ser um momento assim muito sublime, porque, não sei se por culpa das minhas filosofias xamãs, mas pra mim quando você transa com alguém é abrir o corpo mesmo, literalmente. Se for uma pessoa com um mínimo de sensibilidade pra captar a energia do momento, é a mesma coisa que abrir tua alma, teu passado, toda as tuas vidas e tudo.

[...]

adi;: nem posso ter minha opinião tão conclusiva assim
adi;:POAKSPOAKSPK tentei especular sobre várias coisas
adi;: algumas sim outras não
vanilla sky: Ai, não sei. Eu acredito que qualquer forma de sexo conta sabe. Aliás, tem algo muito poético na masturbação, sexo com o próprio corpo. Pelo menos eu vejo assim, é bonito.
adi;: então sim sim conta e mta gente leva a sério demais isso
adi;: ao ponto de 'contrato', como vc diz
adi;: ah tipo quando vc disse 'amor verdadeiro'
adi;: acredito que não existe esse enoooooorme exaltação por o que vc sente por uma pessoa, digo, isso é beira obssessão acho que pode ter é uma cumplicidade
vanilla sky: Vou te explicar o que eu acho que seja amor verdadeiro.
vanilla sky: O Nelson Rodrigues disse que o amor verdadeiro é eterno, que se passa é porque nunca foi amor.
vanilla sky: O que ele quis dizer com isso é que se você só ama uma pessoa até o momento em que ela te retribui, e quando ela parte pra outra você passa a odiar, é porque nunca foi amor.
vanilla sky: Pra mim, o amor verdadeiro é eterno mesmo, mas principalmente, mutante. Mutante assim, no sentido de que você consegue perdoar, compreender, cuidar, sabe. Não pode ser egoísta, o amor nunca é egoísta.
vanilla sky: E muitas vezes você sabe que a pessoa que você ama não te ama, mas isso também não importa. Amor verdadeiro não é obsessão, não é necessariamente casar e constituir família.
vanilla sky: No duro no duro, o amor verdadeiro pra mim é sempre fazer o possível por aquele que é o objeto do teu amor. No sentido de apoiar, confortar, indicar os erros, ensinar, mesmo estando essa pessoa longe ou não. Existem muitas fomas de manifestar amor. Mas isso tudo é só minha filosofia nonsense.
adi;: é, eu sei pois é
adi;: amor verdadeiro no meu ponto de vista, seria essa 'mutação' sua digo
adi;: não sei dizer direito mas você se preocupar com pessoa, mesmo que vc nao veja ela tem 5 anos
adi;: enfim não sei explicar POKSPAOKSPOK mas acho que romantizaram mto esse superlove
adi;: ou eu que to meio senseless
vanilla sky: Nem é romantizar sabe, o problema é que banalizaram mesmo.
adi;: tipo eu vejo romeu e julieta nossa um morreu pelo outro isso não é amor
adi;: do jeito deles
vanilla sky: Agora todo mundo acha que ter 5 coisas em comum, e um pouco de desejo e/ou atração pela pessoa é amar.
adi;: não é :S
vanilla sky: Não é mesmo. Nunca achei que se amassem, Romeu e Julieta. eles nem se conheciam.
vanilla sky: era só hormônio adolescente HIAUHAIUAHUAHAIUH
adi;: OAKSPOAK tipo falei pra "X" uma vez adi;: 'nossa, X. se você morrer, eu vou chorar chorar mto mesmo. mas não vou me matar. ' POAKSPOAKSPOAK meio brincando

[...]

vanilla sky: Pode até ficar triste por um bom tempo, pode até entrar em depressão (a gente entra em depressão por cada merda) mas não vai se matar sabe porque ? Porque o que dizem sobre amor-próprio é verdade. E porque se matar e dizer que foi por outra pessoa é covardia, é por a culpa das tuas fraquezas nos outros HUAHAUHAUHAAUH

[...]

vanilla sky: Eu acho que é muito cedo pra você sequer se preocupar em saber o que sente por ela sabe. Tipo, não te precipita.

[...]

vanilla sky: Eu acho que é mais fácil tu pedir "desculpas" pra ela um dia, por ter demorado pra se decidir do que pedir desculpas por ter decidido errado e fodido a vida de vocês HIAUHAIUHAIUAHUAHAUH

[...]

vanilla sky: ah, deixa pensarem o que quiserem até porque
vanilla sky: os pais sempre pensam tudo errado de seus filhos, porque insistem em ver as coisas sempre com aquela grau de paternidade sabe. chega uma hora que não é mais assim [...] e tudo é estupidez mas somos todos estúpidos
vanilla sky: AMO ESSE FILME *-* http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1814373/tumblr_kzt6jiT7L X1qziyd9o1_500_large.png?1269998734
vanilla sky: momô tenho que ir :* tchamo
adi;: flw se cuida =*****



Eu sempre te digo um milhão de vezes que não sei o que seria de mim nas horas tristes, sem tua pessoa pra me fazer refletir sobre tudo sem raiva e sem choro.
(L

Um comentário: