qualquer coisa grite meu nome:

quinta-feira, 1 de julho de 2010

July comes killing me
Very quiet, very softly
Between cookies of heat
And some spoiled beats
I think I am going hell
Your god doesn’t seems
To be so miraculous now
That I fit here all on my own
This is what happens to the mean ones
And I accept the fact I have no friends
And I accept the fact I know my destiny
To always miss what I once have got
And then to die alone.







-
Julho chega me matando
Muito calmo, muito macio
Entre biscoitos de calor
E algumas batidas destruídas
Eu acho que irei para o inferno
Seu deus não parece
Tão miraculoso agora
Que eu fico aqui só na minha
Isto é o que acontece aos malvados
E eu aceito o fato de que não tenho amigos
E eu aceito o fato de que sei meu destino
Sempre sentir falta do que antes já tive
E então morrer só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário