qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Já basta, ele é meu number one.

Eu sinto que amo você, mas não posso explicar porque. Entre outras coisas, eu simplesmente não te conheço melhor do que minha imaginação permite. Você morreu 21 anos antes do meu nascimento. Isso é muita coisa, mesmo que nós dois tenhamos mania de ignorar o tempo, acreditar que podemos controlá-lo, ainda assim é muita coisa. Mas eu não ligo, não ligo mesmo, desisti de encontrar explicações no limbo, não estou mais nem aí pra isso. Eu aprendi que o que importa é como eu me sinto em relação a você, à sua música, à sua arte. Obviamente, isso não quer dizer que eu acredite que você é meu, ou qualquer dessas coisas desvairadas que as mais bitoladas e maníacas fãs podem dizer. O fato é que eu não sei ao certo como é que funciona: eu viva e você morto. Ou você mais vivo e eu mais morta. Ou os dois meio mortos-vivos. Seguimos direto, através de tudo, fingimos que não vemos, não desistimos. Você não está mais sozinho, sabia ? Ainda bem.

Um comentário:

  1. interessante sua forma de pensar sobre ... o rei lagarto. (:

    parabéns pelo blog, é muito interessante.

    ResponderExcluir