qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Visitem o blog Famous People Smoking Cigarettes já !

A minha geração é de um pró-saúde que me assusta, abominam algumas coisas como cigarro e bebidas com o extremismo dos xiitas. Galera, não me levem a mal, vocês que são vegans-healthies-odeio-cigarro-etc, mas eu ainda acho que uma das coisas mais sexy yeah do planeta é uma boa carona de mau com aquela fumaça em volta, sério. E cada um faz o que bem entende com o corpo que tem, é ou não é ? E venhamos e convenhamos, alguns desses corpos aí de baixo me deixam louca. Sem mais.


Sean Penn

Tom Waits (♥)

Sophia Loren

Hugh Laurie

Matthew Perry

Traci Lords

Tom Waits (♥)

Angelina Jolie

Colin Farrel

Jim Morrison (♥)

David Carradine

Keanu Reeves

Helena Bonham-Carter (♥)

Gary Oldman (♥)

Marlene Dietrich (♥)

Joaquin Phoenix

Keith Moon (♥)

Anne Hathaway

Sam Peckinpah

Charles Bukowski (♥)

Ian Curtis (♥)

Frida Kahlo

Denis Hopper

Billy Bob Thorton

Tom Waits (♥)

Paul Newman

Ringo Starr (♥)

Javier Bardem

Mick Jagger (e uma de suas muitas amigas).

Adrien Brody

Charlotte Gainsbourg

Jimmy Page (♥)

Penélope Cruz (♥)

Robert Downey Jr.

Viggo Mortensen

Bob Dylan

Charles Bukowski (♥)

Tom Waits
Tom Waits (♥)



Nenhum comentário:

Postar um comentário