qualquer coisa grite meu nome:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Bomba K Explode

Acho que todos nós sabemos como amar é uma droga por você se sentir submisso, subalterno, hipócrita, iludido, apaixonado mesmo, oras. Mas não tem nada pior do que a consciência de um amor que se acaba. Aquelas pequenas dores matinais de procurar no assento do carro uma mão que já não há, um afago estéril, um cheiro que antes te despertava tantas emoções boas e agora só te lembra de tudo que você não quer mais lembrar.
Somos humanos, caralho, e ainda por cima tão jovens, não sabemos ainda lidar com esse tipo de sentimento de uma forma pacífica. Não quero teu divórcio mas também não quero mais teu abraço. Não sei bem o que quero de ti, só sei que me machuca cada vez menos você já não falar mais comigo. Mas eu não queria que fosse assim, toda essa capa protetora, essa merda que me envolve e me faz mentir pra mim que não importo. Minto tão bem que aos poucos não me importo mesmo. Mas não gosto.
Só queria que você dissesse que mesmo que não fiquemos juntos, mesmo que não tenhamos filhos nem sequer que você me toque de novo, ainda me ama. Como a porra de um filho que ama a mãe, apesar de todo o ódio. Como a porra do melhor amigo que você ainda é pra mim. tão exasperada que nem sei de merda nenhuma. Mas nem ligo. Eu acho que nem ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário