qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 15 de agosto de 2010

Garota Tendência

Ô gata, você sabe a pose da vez pra ser sexy e as sombras que tu usa piscam e só faltam lançar perfume. Tem decorados no porta-camisinha os melhores trechos do poeta prostituto mais batido. É que ele parece bandido mas não é, que é o que você queria que todo mundo pensasse de ti. Pena que as únicas pessoas que percebem a tua farsa são da estirpe que nem liga, nem espalha, nem publica nos jornais essa injustiça. E quando é de noite, que tu põe teus mega-brincos em cima dos mega-saltos, passa na cara aquele monte de pó que te melhora e diz "oh baby i am hot and ready for fun"? Ready for fun, no teu vocabulário eu sei que diz álcool, coisas que imitam música e talvez uns três ou quatro beijos (com três ou quatro garotos diferentes, of course bitch). Mas sabe garota, muitas vezes eu caio no erro de achar que é melhor ser tu do que eu, porque pelo menos tu me pareces feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário