qualquer coisa grite meu nome:

domingo, 8 de agosto de 2010

The Punisher (2004)

Inocente, como sempre, numa conversa de fim de dia com a Caroliz (ou seja, nem tão inocente assim) e eu perguntei se ela já tinha assistido O Justiceiro (2004), e ela me respondeu "nem hm". Como assim não, Caroliz ? Eu posso te dar excelentes razões pra assistir esse filme:

  • Quem interpreta o papel de Frank Castle é o Thomas Jane, muita gente com certeza absoluta deve pensar que ele não é bom ator. Talvez não seja. Mas o que importa é que eu gosto dos filmes que eu já assisti com ele. Além disso, o Castle é uma dessas personas letais e bonitas ao mesmo tempo, quando não tá muito ocupado consertando o carro com as próprias mãos, ameaçando informantes do Howard Saint (John Travolta, minha diva) com um maçarico, matando geral ou mandando dinheiro dos Saint pelo ar em Tampa (Flórida), ele tá sem blusa, mostrando aquele corpo que me seduz e me dá vontade de me encaixar nele (conotação não sexual galera, encaixar de abraçar apertadinho HIHI) /sim, tarada GRAW
  • A cena com o russo, caralho, é uma das cenas mais trash-animal-opera-rock de todos os filmes de ação que eu já vi (acho que empata com aquelas sequências meio graphic novel fellings de 300 na minha predileção). Juro pra vocês que espero a primeira meia hora e meia do filme só com a cabeça nessa parte. A primeira vez que eu assisti o filme em dvd, eu marquei pra repetir só essa sequência com aquele macete batido do A-B repeat, sabe ? /dvd é óteeeemo por causa dessas coisas. Descobri até que na parte que o Russo joga o Castle pela parede do apartamento dele, um pouco antes dos dois invadirem o apartamento do Bumpo, foi o próprio Thomas que fez. Acho que um cara que tem culhões pra atravessar uma parede DE VERDADE só por causa de um filme me seduz HUAHUAHAUHAUHAUAHAUH
  • Os vizinhos do Frank são TÃÃÃÃÃO legais. Tem muitas partes do filme que eu acho que só funcionam por causa da dinâmica dos três. O Bumpo é aquele típico italiano adorador de ópera E cozinha. Ele passa o filme inteiro com comida na mão ou na panela, imitando os tenores italianos, com um avental branco por cima da blusa florida ou dando conselhos sobre a vida pros seus vizinhos. O Dave é aquele tipo "tatuagens-piercings-drogas-cadeia" mas é inofensivo, a gente saca logo pela primeira cena dele, gritando e xingando... o video game, é. Mas eu acho que tem uma cena muito foda, que é quando o Castle tá semi morto escondido no elevador e o Dave aguenta enquanto o Quentin (gay braço direito do Howard Saint) arranca todos os 1684687 piercings que ele tinha no rosto. Eu não posso com essa cena, me dá uma aflição (sim galera, tenho 17 anos e sei que é só um filme, mãããs experimente imaginar um cara estranho arrancando os piercings que você tem no rosto com um alicate)! E a Joan, é a mesma guria que interpreta a mística do X-men, caso vocês não sejam nerds como eu e não saibam disso. Ela é linda, e a personagem em si significa pro Castle que ele não pode se deixar levar pela bebida (galera álcool pode ser um bad ass hein HUAHAUHAUH) mas eu teria gostado mesmo se ele ficasse com ela. Gosto de casais HOT PRETTY FACE *-* Q
Por último, mas não menos importante (essa é só pra quem já viu):

saint: "Você matou meu filho!"
*um grito, uma bomba explodindo*
castle: "Os dois."

Sim, ele é fodão mesmo. Adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário