qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Ma Baby"

Eu subestimei meus sentimentos por você. Achei que superaria a necessidade de conversar contigo, de ouvir tuas canções. Achei que nunca mais ia me perguntar como você estava, ou como andavam as coisas em casa ou os trabalhos da escola, do estúdio, tudo isso.
Errei.

É que ontem, ouvindo tua voz naquelas músicas que de certa forma me lembram de mim mesma, me ocorreu que na verdade eu só precisava de um tempo pra pôr as coisas em perspectiva, entender o que eu sinto por ti de verdade. E eu tive um mês, e se quer saber, um mês, nesse momento da minha vida, passa como se fossem cinquenta anos. Caralho, foi difícil pra caramba lembrar do quanto eu me sentia bem contigo e de repente como as coisas desandaram. E eu tenho um bom coração e sei que você também, mas acho que agora você o endureceu, por culpa das coisas que te aconteceram, e eu tenho medo de você. Porque sei que, caso você volte a falar comigo (o que já é difícil), não vai ser como antes. Você não é bom com as pessoas, a menos que esteja apaixonado por elas. E já que não me ama mais, eu sei que não vai ser como eu estou acostumada. É difícil, não sei o que fazer. Sinto muito, muito mesmo, a tua falta. Isso eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário