qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu désdem em algumas letras:

Quando eu me formei em inglês, teve festa de gala e tudo, faltei. Aliás, ainda nem peguei meu diploma e isso foi no começo do ano passado. Fim de terceiro ano do colegial, eu fazia parte da comissão de formatura, mas de tanto gongar a festa, falando que não ia e blá blá blá, no final o pessoal nem quis pagar e não teve porra nenhuma. Passei na estadual e proibi meus pais de fazer qualquer festinha besta. Faço duas faculdades, horários distintos, colegas de turmas distintas e nenhuma das duas teve o tradicional churrasco dos calouros. Todo ano eu digo que não quero nem bolo no meu aniversário. Nunca fui pra balada. Nunca tive um encontro "formal" com ninguém. Ou seja, que merda eu tô fazendo num mundo onde só a imagem social conta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário