qualquer coisa grite meu nome:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

hello mom, i love you.

Mãe, acho que eu finalmente entendi que não posso cobrar que você seja algo que simplesmente não é. Poxa, se eu entendo meus amigos que não lêem, meus parceiros que não desenham, se entendo quem não conhece o Tom Waits ou não têm idéia de quem seja o Bukowski, porque sempre foi difícil ter uma mãe contadora tão "sem sonhos" como você? Porque nenhum deles era meu referencial como você sempre foi.
Talvez eu só esteja fazendo um pouco de drama, mas sempre vivi sozinha, porque você estava lá, mas não estava e não é sua culpa. Eu sei que você tentou muito (como ainda tenta) e sei que no fim você fez o melhor que pôde. No duro, foi só incompatibilidade nossa, erro crasso do destino. Afinal, como esperar que um cisne fosse um ótimo tutor para um filhote de corvo? A natureza não nos permitiu essa permuta.
Filha da puta essa natureza. Porque eu te amo tanto ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário